domingo, 22 de maio de 2016

Apresentação

Olá, queridos. Todos bem? Espero que sim.

Hoje eu resolvi começar um novo blog. Não que Temporada das Cores ficará parado (mesmo já estando), tentarei manter os dois.

Faz um certo tempo que eu quero escrever sobre minhas experiências como escritora. Como tudo começou, como minha escrita melhorou, o que tem mudado em mim desde o início e muitas outras coisas que esse mundo me tem proporcionado.

NÃO SOU PROFISSIONAL DA ÁREA! Não ganho dinheiro com isso, apenas gosto de fazer.

Apenas quero escrever sobre algumas coisas curiosas que acabariam ficando perdidas no nicho do meu blog de escritos.

Escrevo desde os 13 anos. Agora aos 23 tenho muitas fanfics escritas e um livro perto de acabar.
Espero que gostem do que eu postar aqui e que se sintam a vontade para tirar dúvidas sobre qualquer coisa. Sou bem aberta kkkkk

Venham viajar comigo, faz um bom tempo que viajo sozinha.


"Que a força esteja com vocês"
- Star Wars

Nenhum comentário:

Postar um comentário